11233080_914857868586652_5889036289965974908_n

Afastando inimigos ocultos

Eslloanne Fernandez disse uma vez que “um inimigo oculto é aquele que torce contra os seus sonhos, mesmo parecendo concordar com eles”. Ou seja, podemos ter amigos ou pessoas de confiança do nosso lado que na verdade estão torcendo pela nossa queda e tendo muita inveja. Eles são capazes de barbaridades emocionais e psicológicas com as pessoas que querem derrubar ou destruir.


No baralho cigano, essas pessoas são representadas por duas cartas muito negativas e poderosas: a Serpente, que representa aquela pessoa baixa, falsa, mentirosa, dupla cara, que usa de artimanhas, malandragem e baixarias para envolver suas vítimas e até acabar com elas; o Urso, aquele tipo de amigo ou colega bonzinho e sempre solícito que mais parece um irmão, mas aos poucos rouba nossas vidas, acaba com os sonhos e nos destrói.


Para afastar esses inimigos ocultos, além de abrir bem os olhos, faça todos os dias a oração abaixo para se proteger:


Oração para afastar inimigos ocultos 

Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo. Glória ao altíssimo senhor Deus, criador do céu e da Terra, por todos os séculos dos séculos, assim seja (repetir essa frase três vezes). 

Seja a sua glória confirmada eternamente, senhor Deus dos Exércitos, vencedor do Faraó, que derrotastes os vossos inimigos no deserto, nas montanhas, nos mares, debaixo da terra, nos ares.


Louvado seja o vosso nome, para sempre seja louvado, em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Senhor Deus que vos dignastes em benefício dos pecadores, descer para a Terra encarnando sem ódio ao meu irmão que me persegue, falo-vos sem rancor e sem desejo que lhe aconteça algum mal, que me deixe em paz em nome de Jesus. Senhor, pelo sangue que derramaste na cruz, pelos cravos que feriram vossas mãos e vossos pés, pela coroa de espinhos, pelo suor que derramastes, pelas vossas lágrimas de sangue, vos peço que iluminais o espírito de meu irmão, infundi-lhe caridade e fazei com que ele se esqueça de mim, que se afaste, não continue a pecar.


Dissestes Senhor que todo aquele que tiver raiva de seu irmão será punido, por isso fazei Senhor que meu irmão não acumule pecado sobre pecado, que se esqueça e que se afaste de mim, Senhor, que vossa paz desça sobre todos os corações. Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens de boa vontade, assim cantavam os anjos na noite de vosso nascimento Glorioso. Assim seja.