Somos os filhos do pecado

Homens, filhos do pecado, estão há muito tempo desesperados em busca de uma nova casa que não é a casa do Senhor.

A casa dos filhos do pecado faz morada nesta terra, ou em qualquer outro planeta, fora deste mundo em que estão habitando, que se conseguissem sair daqui (prisão) em que se encontram, já teriam feito e quem sabe habitariam Marte, Lua, Júpiter ou qualquer um que pudesse, mas não podem.

Não podem porque aqui é a prisão dos filhos do pecado, eles jamais sairão desta prisão, a não ser pela morte.

Quando Deus expulsou os Pais do pecado, Adão e Eva, para a terra, (a grande prisão), veio também o exército de anjos da rebelião e o grande perturbador, o que queria ser igual a Deus, o anjo magnífico, chamado de Lúcifer, o perfeito, o sábio, o belo e formoso.

Penso que Deus enviou um casal para que se procriassem e habitassem a terra (prisão) para que Lúcifer e os anjos não se sentissem sozinhos e pudessem se arrepender.

Todos que habitam a terra são filhos do pecado. Sem exceção, tanto ricos, quanto pobres.

Mas existe aquela minoria, a que manda, a que ordena, a que faz leis e governa. Esta minoria está desesperada a procura de um novo lar porque sabe que o fim está próximo. O fim do anjo caído na prisão terra está com os dias contados.

Buscam um novo lar em Marte, em bunkers, em cima das nuvens, mas é tudo em vão.

Deus em sua sabedoria, soberania glória e poder fez tudo perfeito e certo, Ele na verdade jogou Lúcifer e seus anjos aqui na terra para se arrependerem.

No meu entender, o Pai amoroso que é, não quer que ninguém se perda, quis dar uma nova chance para Lúcifer.

A busca por um novo lar não vai acontecer, pois o fim do mundo já começou e a agonia vai ser lenta e dolorosa. A busca para seu novo trono, aquele, que Lúcifer tanto queria tirar de Deus e dominar o Universo não vai acontecer, nem para um terço dos anjos que vieram junto para apoiá-lo.

Guerra nuclear, pandemia viral, (serão muitas), mudanças climática, degelo na Antártica sem volta, fazendo subir mais de três metros os mares (https://www.pensarcontemporaneo.com/geleira-da-antartica-chega-a-um-ponto-sem-volta-o-nivel-do-mar-subira-mais-de-tres-metros/?fbclid=IwAR2D7o131fLR4THNCqA6mHqmRp3cHM9p-e92kEQ87l39UP4Rxr6t2runToM).

A grande prisão terra não vai ser destruída, ela se transformará em solo infértil, seco, sem água, sem fauna e flora.

O sol tornará a terra inabitável, se transformará em um “gigante vermelho”, o calor crescente terá, muito antes, provocado a evaporação dos oceanos e o desaparecimento da atmosfera terrestre. O astro se resfriará depois, até a extinção total.

Portanto, o aquecimento do planeta prisão é o grande vilão e temido fim do mundo dos filhos do pecado.

Sou um filho do pecado, sem culpa, mas sou, e antes que o mundo acabe quero dizer que aqui é o inferno, a Bíblia fala, Deus fala.

Senão Ele não diria

Os perdedores foram enviados para o inferno (daí o termo “anjos caídos”).

Agora imagina como deve ser o céu, se aqui, que é o inferno é tão lindo e perfeito.

Deixo a tua imaginação surgir e sugerir para mais pensamentos e boas novas aos arrependidos filhos do pecado.

SOMOS OS FILHOS DO PECADO

By Iria Horn