“Evolua, para que precisem conhecer você de novo.”

Nada vai durar para sempre, tudo que se faz presente na vida tem um prazo de validade e o relógio não vai parar de contar só porque você quer. Dê tempo ao tempo, nunca desista de lutar, pois quem deseja, consegue construir com o tempo a própria felicidade que sempre desejou.

Entenda que os dias ruins precedem os bons, isso é regra e se você tentar burlar o roteiro da vida, ela te mostrará quem de fato decide o final. Acredite no seu potencial, pondere suas escolhas e caminhe em direção da conquista, pois a vida já está conquistando o futuro por você.

 

Não espere apenas os dias bons na sua estrada da vida, na verdade, eles não conseguem te ensinar tudo o que você precisa aprender para chegar ao topo. Espere pelos dias ruins também e contemple-os na sua forma. Nada é por acaso e até mesmo nas dificuldades podemos encontrar novas formas de amar e de seguir adiante, aprendendo sempre o melhor possível.

Que as derrotas possam te ensinar a valorizar cada passo dado e que elas também o façam querer mudar cada vez mais. Nem sempre poderemos conquistar o máximo de glórias com a vitória, pois elas têm um saber único e, com o tempo, sentiremos falta de apreciar novos sabores.

A esperança é um dos nossos maiores aliados na nossa luta diária e constante. Não podemos deixar de acreditar que dias melhores virão e nem perder as esperanças em nós mesmos, pois não pode haver vitória sem a nossa presença e essa, definitivamente, se faz presente para o que der e vier. Levante a cabeça e acredite em você, pois ninguém mais poderá fazer isso no seu lugar.

Evolua, mesmo que os demais estejam estagnados no tempo.

Boa sorte

Inspiração

Net.com