Onde está Deus no meio da tragédia?

27 de janeiro de 2013

Amigos
Onde está Deus no meio da tragédia?
Este planeta não é um lugar seguro: alguém pode atirar em nós, ou podemos ser atropelados por um carro, ou podemos pular de um prédio atacado por terroristas. Qualquer número de coisas pode acontecer a nós neste momento, neste ambiente duro chamado Terra, o lugar onde a vontade de Deus não é sempre seguida.
Eu te pergunto, somos eternos? Não, cada um já nasce com o tempo marcado, e não há uma alma viva sequer na face da terra que será eterna. Todos um dia morreremos.
E não foi por castigo, por desobediência a Deus ou por não ser de Deus que não vamos morrer;- fica claro o seguinte, o Adão e a Eva foram os causadores de nossas dores e não haverá mudança enquanto todo o ciclo de Deus não se fechar. Mesmo que você queira se desviar do caminho ou ir pelo “caminho”, ainda assim vai morrer.
Deus está completamente no controle dos eventos do mundo.
Deus “pôs no coração do homem o anseio pela eternidade.” (Eclesiastes 3:11)
Bem, Ele nos promete um novo céu e uma nova terra, sem dores, sofrimentos, mortes e lágrimas.
E neste novo céu e nova terra Deus enxugará toda lágrima dos olhos do seu povo. Não haverá mais tristeza, choro, morte ou dor (Apocalipse 21:8).
Tenha certeza, Deus tem sim um lugar melhor, o qual Ele mesmo nos oferece.
E Deus, pelo seu Espírito, permanecerá nas pessoas de tal maneira que elas nunca pecarão novamente (Apocalipse 21:27 ; Coríntios 15:28)