As duas bestas se manifestando

Apocalipse 13:8. “E todos os que habitam na terra a adorarão, cujos nomes não estão inscritos no livro da vida do Cordeiro, morto desde à fundação do mundo.” As duas bestas estão se mostrando ao mundo agora.

Quem pode com ela

E toda a humanidade ficou maravilhada e seguiu a Besta. Passaram a adorar o Dragão (Israel), o qual tinha transferido autoridade à Besta (EUA), então todos também começaram a adorar a Besta, exclamando: “Quem é semelhante à Besta? Quem pode guerrear contra ela?” À Besta foi concedida uma boca para pronunciar palavras arrogantes e blasfemas, e lhe foi transmitida autoridade para realizar suas obras por quarenta e dois meses. Então, abriu a boca em blasfêmias contra Deus e para amaldiçoar o seu Nome, seu Tabernáculo e os que habitam nos céus.

E depois dos 3 anos e meio o anticristo se manifestará…as duas bestas (EUA, ISRAEL) estão preparando o caminho para ele…surpresa….o anticristo virá de Roma…quem se colocou no lugar de Cristo se dizendo Pedro ou pedra. Ele falará contra o Altíssimo, oprimirá os seus santos e tentará mudar os tempos e as leis. Os santos serão entregues nas mãos dele por um tempo, tempos e metade de um tempo.

A Igreja Católica Romana interpreta “esta pedra” como se referindo a Pedro como o primeiro papa e o início da sucessão apostólica: Jesus instituiu uma linha oficial intacta de sucessores de Pedro e dos outros apóstolos até os bispos atuais da Igreja Católica Romana. Segundo esta visão, o papa Francisco é agora o vigário (ou representante terreno) de Cristo que, junto com os outros bispos, exerce a autoridade de Cristo no ensino, governo e santificação da Igreja.

Além disso, o “magisterium” — ou ministério de ensino da Igreja Católica — reivindica possuir a autoridade de Cristo para a interpretação oficial das Escrituras. E, uma vez que eles oficialmente interpretaram Mateus 16.18 desta maneira, esta interpretação permanece como oficial e verdadeira.

Historicamente, os protestantes rejeitaram esta interpretação das palavras de Jesus. Então, como os protestantes as interpretam? Seguindo todas as ordenanças da Igreja Católica. Não guardar os 10 mandamentos como manda a Bíblia, Guardando o Domingo e não o Sábado como está na Lei de Deus.

Apocalipse 13 é um texto simbólico profético que faz menção às duas bestas: a que emerge do mar e a que emerge da terra. A palavra “besta” em profecia representa poder religioso ou político”. 

Estas Duas Bestas comandarão o planeta. As duas bestas trabalharão unidas com um objetivo comum. Até a vinda do anti cristo

Tendo em vista que a palavra “besta” em profecia significa “poder religioso ou político”, podemos concluir que a primeira besta representa um poder religioso (Israel) e a segunda besta, um poder político (EUA). Apocalipse 13 menciona a união entre essas duas bestas formando um poder político religioso. Estudando a fundo as profecias chegamos à conclusão que a primeira besta representa o sistema religioso (Israel) e a segunda os Estados Unidos da América.

A besta- leopardo (EUA) recebeu autoridade do grande dragão (Israel). Houve uma união da Igreja e do Estado que destruiu a liberdade religiosa. Quem comanda a religião na terra, de onde saiu toda a religiosidade que se manifesta no mundo? Tudo se originou em Israel.

Podemos concluir então:

Que Jesus não deixou nenhum templo, mas nós somos templos do Espírito. Na nova aliança, a presença de Deus habita em seu próprio povo, enchendo-os com o Espírito Santo, ou seja, a Igreja é o templo de Deus.apóstolo Paulo escreve que “nós somos o santuário do Deus vivo” (2 Coríntios 6:16), e que Jesus Cristo é a pedra angular, “no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para templo santo do Senhor” (Efésios 2:21).

Em 1 Coríntios, o mesmo apóstolo fala explicitamente sobre como o povo de Deus é o templo do Espírito Santo. Somos santuário de Deus. Em outras palavras, ele não está tratando de cada individuo em particular como templo do Espírito Santo, mas está falando da Igreja, o completo Corpo de Cristo, como sendo o templo de Deus.

Então, ouvi uma outra voz dos céus que exclamava: “Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes das pragas que a atingirão!. Pois os pecados da Babilônia se acumularam até o céu, e Deus se lembrou de todas as suas práticas iníquas.

Conclusão:

Não estou julgando nada, a Palavra de Deus fala por mim. Afinal, tudo está registrado no Livro da Vida e será mostrado no Telão do Juízo Final.

Grande Deus e Pai eu te Louvo e te Glorifico com toda Honra e Glória e ao Teu Filho Jesus Cristo. Amem