Eu só quero que as horas passem rápido, que a noite chegue logo e eu possa dormir. Que os anos corram, que minha estadia aqui na terra chegue logo ao fim.
Que eu não me lamente tanto, não chore tanto pela tua falta. Que eu fique satisfeita com as tuas lembranças e consiga sorrir pelo menos um pouco.
Que eu não ache tudo que me cerca sem graça, os prédios, as cores, a pobreza que vejo lá embaixo fazendo filas para receber as “quentinhas” no café da manhã, no almoço e no jantar.
Fica a indagação de porquê tudo isso. Por que as pessoas sofrem, são tão humilhadas, rejeitadas e não recebem amor.
Pelo caminho por onde ando tem tanta gente, tantos carros que me perco pensando no que eles pensam, ou no que sonham, ou quem sabe sentem tanta saudade como eu sinto.
A cidade que estou agora, era tão linda quando tu estava comigo, agora é de cor cinza, sem brilho e sem graça. O sol que nasce todo dia perdeu seu brilho, sem você não há mais alegria, nem felicidade, nem esperança.
Na imensa cidade que me cerca, vejo apenas aviões, passam entre as nuvens, alguns outros helicópteros, e poucos pássaros voando sobre seus arranhas céus.
Ainda não consigo ser feliz sem você meu menino, nem sorrir…
Que a tua luz me acompanhe em toda hora e em todo lugar que eu for. Que você siga comigo até o final onde eu possa novamente te encontrar.
Amo você meu menino até o fim.
Hoje 16.04.2025 faz dois anos e três meses que você voltou para a casa de Deus.
Deus eu te amo por tudo, pela dor, pela saudade, pela lágrima…
Te Amo Deus Meu Eterno Amor.