Será que Deus me Ama mesmo

”Tu que me fizeste passar muitas e duras  tribulações, restaurarás a minha vida e das profundezas da terra de novo me fará subir. Salmos 71  20” .

As vezes  é difícil imaginar, porque, mesmo depois que nossa vida foi entregue a Cristo ainda esta sujeito as provações e tribulações da vida.

Uma enfermidade, uma separação, um desemprego,  preocupações e medo. 

Na mente da maioria das pessoas fica a pergunta será que Deus me ama mesmo, porque as coisas são tão difíceis para mim.

Se Deus tem poder sobre todas as coisas porque então ele não resolve os meus problemas.

Não duvide do amor de Deus .

A Bíblia nos ensina claramente que Deus ama os seus filhos.

Em Romanos 8:28 diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Podemos entender então que as provações e as adversidades que estamos enfrentando fazem parte do propósito de Deus para nossa vida e elas são para o nosso bem por mais que a gente não entenda.

Há situações que enfrentamos, que talvez, só serão compreendidas na eternidade.

Deus diz, exultai e levantai as vossas cabeças, ainda que agora por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação.

Assim acontece para que fique comprovado, que a fé que habita em nós, seja revertida em Louvor, Glória e Honra ao nosso Deus.

Receba essa promessa em sua vida, suas tribulações vão resultar em Louvor Glória e Amor. 

A promessa de Deus é essa, passar por tribulações, ser provado pelo fogo como o ouro, restaurando nossa vida e nos erguendo novamente.

Entenda que suas provações não são maiores do que o seu Deus.

A verdadeira Fé será confirmada e aperfeiçoada pelas provações que sofremos.

A tribulação nos traz mais perseverança e experiência e renova  a nossa esperança.

Orando com Você!

Senhor eu te agradeço porque sei que em todas as provações e tribulações que tiver que enfrentar nessa vida terei a vitória.

Mesmo que minha vida esteja sendo bombardeada, por todos os lados, e em todas as áreas, eu sei que o Senhor não se esqueceu de mim.

A tua palavra diz que nenhuma provação será maior do que a nossa capacidade de suportar e o Senhor nos dará livramento para suportar.

Que a tua palavra se cumpra então na vida de todos que estão passando por tribulações e dificuldades .

Derrama teu amor, tua misericórdia sobre todos.

Amém