Senhor, quero dar-te graças de todo o coração

Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos;
as obras das tuas mãos
levam-me a cantar de alegria.

Senhor, quero dar-te graças de todo o coração
e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar,
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Como é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal
e de noite a tua fidelidade, ao som da lira de dez cordas e da cítara,
e da melodia da harpa.

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam.
1 Pedro 2:9-10

O louvor é uma oferta espiritual e significa agradecer a Deus pelas suas muitas dádivas.  A Bíblia diz em Salmos 150:1-6: “Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!”

 “Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos fica bem o louvor. Louve a Deus ainda que o nosso coração esteja sofrendo. No Senhor se gloria a minha alma; E louvamos ao Senhor por suas muitas e maravilhosas virtudes, seja diretamente: “Senhor, grandioso és Tu!”; ou indiretamente: “Quão bom é o Senhor!”

Para ELE e por ELE toda a HONRA e toda a GLÒRIA

Para sempre

AMÈM