Quem é Você

Um dia percebi que eu já havia sofrido, e passado, por tudo isso, e que não era reencarnação, mas sim, era uma repetição. Sempre com os mesmos personagens os mesmos locais e os mesmos sonhos.

Percebi que o sofrimento daquele momento já teria passado por muito mais vezes, mas sempre igual. Também senti que o mesmo filme era sempre repetido (o filme da vida) e a dor era a mesma…Não havia diferença.

Então entendi que Deus nos deu 7 (sete) vezes a mesma história para entender e mudar seu ritmo para perfeição. Seria para que os anjos caídos entendessem que ainda eles poderiam ser perdoados?

A repetição foi feito por eles (os anjos) caídos com a permissão de Deus. Deus nos ama, mas ama tanto que este amor transborda em mim, imagina o de Deus que quer que todos sintam o mesmo amor.

Eu estou aqui Senhor, a espera de ti, sei que a repetição teve fim, depois que Jesus veio para este mundo, Ele nos resgatou…

Para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. Para nós mil anos é um dia para Deus. Quão pequenos somos para que Deus espere tanto tempo o nosso arrependimento, o nosso amor de todo o nosso coração e alma.

Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. O dia do Senhor, porém, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. LEIA O CAPÍTULO COMPLETO: 2 PEDRO 3

Então, Pedro aproximou‑se de Jesus e perguntou: ― Senhor, quantas vezes deverei perdoar o meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes? 

Jesus respondeu: ― Eu digo a você que não até sete, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22

 Quem é você?

Não estou falando de sua função social, de seu nome ou família. Não é uma pergunta sobre a marca das suas roupas. Não é uma pergunta sobre seu trabalho. Quem é você quando ninguém está olhando? O que há dentro de seu coração? O que Deus vai ver quando te sondar?

 Jesus condenou a hipocrisia quando acusou líderes de usarem máscaras. Ali, onde mestres e religiosos eram respeitados por muitos como os maiores entre todos, Cristo simplesmente se levanta e diz:

“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície. Assim são vocês: por fora parecem justos ao povo, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e maldade.”

Mateus 23:27-28

 Um sepulcro caiado é um túmulo com uma bela lápide; mas do que isso adianta se o que ele guarda são apenas ossos podres? Você não pode esconder de Deus quem realmente é, o que preenche sua vida, sua mente, seus sentimentos, suas atitudes, não viva de aparências, de religiosidade, mas viva pela vontade de Deus, que você não tenha que se esconder por trás de máscaras e status. 

Mas hoje, sendo você líder ou não, te convido a se perguntar: “quem sou eu?”. Faço o convite a uma reflexão sobre o que você é por fora, e o que é por dentro.

Palavras não dizem nada quando suas atitudes forem inversas ao que foi dito.
Quando você achar que teus mais seguros segredos estão reclusos em seu íntimo, cuide para que suas atitudes não os exponham ao público.
(teorilang)

Lembrando O Senhor Deus é Honrado Glorificado no dia Consagrado a Ele …10Por esse motivo, me indignei contra essa geração e declarei: O coração destes está sempre se desviando, e não reconheceram os meus caminhos. 11Sendo assim, jurei na minha ira: Estes jamais entrarão no meu descanso”.

A ELE E PARA ELE TODO O SEMPRE A HONRA A GLÓRIA E O MEU AMOR.

AMÉM