Domingo, o “oitavo dia”

Domingo representa o oitavo dia da semana, onde foi mudado por Constantino, para o dia de descanso, isso significa de Domingo a Domingo. Então seria o Oitavo dia.

Sábado é o sétimo dia que foi criado por Deus para o dia do descanso, isso significa de Sábado a Sábado. Então seria o Sétimo dia.

O número oito é símbolo do infinito, deitado ele forma um “X”, o  “oito morto”, não se prende a nada, apenas a si próprio, acaba em si próprio sendo o início e o fim o próprio infinito, se repete elegantemente sem parecer repetir.

Tem ligação com o símbolo da serpente,  engolindo e mordendo a própria cauda, simbolizando o ciclo da evolução tornando sobre si mesma. Tudo parece voltar para nós e tudo parece repetir. Parece até paradoxal dizer que o infinito se repete por ser sem tamanho.

O primeiro registro conhecido do ouroboros está presente num texto funerário do Antigo Egito, encontrado no túmulo do imperador Tutankhamun. Para os egípcios, este símbolo era a representação da união de Ra (deus do sol) e Osiris (deus da vida, da morte e da ressurreição), significando o conceito do começo e do fim de uma era.

A criação deste símbolo estaria relacionada com a alquimia, uma ciência mística que, entre outras finalidades, buscava encontrar o “elixir da vida e da imortalidade”.

Mas, qual a ligação entre o simbolismo da serpente e número oito e o príncipe deste mundo, com os governos e os reis que comandam a terra?

Quem nega a santidade de Jesus. Quem é o Anticristo,

“Nesse caso, ele não se aplicaria a alguém específico, mas a uma força de oposição”

Livro do Apocalipse fala de duas bestas que surgirão. Uma delas vai emergir do mar, o Anticristo, que, na Grande tribulação, irá se levantar contra todos os cristãos remanescentes, os que não forem arrebatados por Cristo.

A outra besta se levantará da terra e “será um homem comum”, porém terá a cobertura do Anticristo, que dará poder a esse homem para operar prodígios e maravilhas. Este homem blasfemará contra Jesus Cristo e distorcerá a verdade. Provavelmente será um grande líder religioso, com grande influencia mundial na mídia e na política. Desviará muitos adeptos de Jesus, criticando seus milagres e oferecendo riqueza e glória. Esse homem, “a besta que emerge da terra”, vai preparar o caminho para o Anticristo (Apocalipse 13:11Mateus 7:15Mateus 24:11II Pedro 2:1I João 4:1).

Quem é o anticristo que nega Jesus desde sempre e vai dar poder para a besta, o “homem comum”?

o Anticristo será apresentado como um descendente da casa de Davi, por uma suposta descendència de Jesus e Maria Madalena e argumentarão que Ele não morreu na cruz, que se casou, que teve filhos e que sua descendência ainda existe. É errado acreditar ou falar de conspirações?

Claro que não! Porque a Bíblia fala sobre uma conspiração mundial contra Deus no fim dos tempos. A Bíblia é a Palavra de Deus e se ela fala desta conspiração, então é Deus quem adverte. Jamais podemos colocar em dúvida sua Palavra. Entre os cristãos, falar de conspirações ou do fim dos tempos muitas vezes causa irritação. Não obstante, não podemos esquecer que o próprio Jesus aconselhou-nos a olhar a oliveira para conhecermos as características do tempo do fim. Este livro não é um escrito apocalíptico, nem mesmo faz predições. Apenas quer dar esclarecimentos à luz das palavras alertadoras de Jesus.

 O fim da liberdade dos povos se aproxima e também o fim da liberdade individual. Não se trata de uma simples teoria, mas de oligarquias, secretas e ocultas, formadas pelas famílias mais poderosas da terra. Juntas pretendem levar o mundo para um Estado Mundial escravo. A fundação da religião satanista tem como fundamento doutrinal que Satã governará o mundo algum dia. Enquanto não entendermos esse dogma, nunca poderemos compreender por que os poderosos tentam arrastar toda a humanidade para uma Nova Ordem anticristã.

Jesus disse; o príncipe deste mundo está chegando. Ele não tem direito e nada pode sobre mim; João 14

E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; ( os Sábados do Deus Verdadeiro) e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:25

Livro do Apocalipse fala de duas bestas que surgirão. Uma delas vai emergir do mar, o Anticristo, que, na Grande tribulação, irá se levantar contra todos os cristãos remanescentes, os que não forem arrebatados ( arrebatados os que creram em Cristo) por Cristo.

A outra besta se levantará da terra e “será um homem comum”, porém terá a cobertura do Anticristo,(quem não acredita que Jesus ainda não veio e que vai construir o templo para o Cristo que ainda virá?) que dará poder a esse homem para operar prodígios e maravilhas.

Este homem blasfemará contra Jesus Cristo e distorcerá a verdade. Provavelmente será um grande líder religioso, com grande influencia mundial na mídia e na política. Desviará muitos adeptos de Jesus, criticando seus milagres e oferecendo riqueza e glória.

O reino dele será bem diferente dos outros. Ele conquistará o mundo inteiro, destruirá todas as nações e as deixará arrasadas. Fará um governo único, uma única religião, e cuidará em mudar os tempos e a lei ;Daniel 7:25.

Ao Meu Deus e Senhor toda Honra e toda a Glória Para todo o Sempre Amém.