A grande tribulação só vai começar…

Hoje é domingo o “oitavo dia” da semana, ano 2024, regido pelo 8 Ouroboros o Hades, o senhor do submundo, Plutão.

O Ouroboros é uma representação dos ciclos reencarnatórios da alma humana que não existe. Porém, esta mentalidade de reencarnação não existe, já que Deus mesmo diz: Da mesma forma, como o homem está destinado a morrer uma só vez e depois disso enfrentar o juízo, assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá pela segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação.

João vê bestas de aparência feroz que representam reinos terrenos degenerados, controlados por Satanás — O diabo realiza milagres e engana os homens.

E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés, como de urso, e a sua boca, como de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.

E vi uma de suas cabeças como que ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Quem foi ferido na cabeça?) (Trump)

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro morto desde a fundação do mundo.

E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. (Quem seria a segunda besta?) Lógico que é Israel, O País em que habitará o Anticristo até a volta de Jesus.

A grande tribulação só vai começar quando assinarem o “Acordo de Paz”. A besta que fará este acordo é um homem comum usado pelo poder de Lúcifer e do anticristo.

O anticristo é um que se acha rei, mas não é, é um que mudou a Lei e os Tempos, que se acha no lugar de Cristo. Ele está sentado sobre as sete colinas, ele se chama a grande meretriz, a prostituta das almas que enganou.

O mentor, negociador, aquele que fará o acordo de Paz não é o anticristo! O Anticristo só se manifestará depois dos três anos e meio do acordo de Paz.

Uma das medidas dele (DO BESTA) que fará o acordo de Paz, será construir o terceiro templo em Israel, tudo o que os judeus querem para realizarem seus rituais de sacrifícios a Deus, já que eles ainda vivem na lei de Moisés e não têm mais o templo que fora destruído no ano 70 d.C.

Só então o Anticristo se assentará no templo, em Israel, se dizendo ser o Cristo, e então mandará fazer uma estátua para ele, e vai querer em definitivo comandar o mundo. E faz que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos ponham um sinal na sua mão direita, ou na sua testa; E que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

O anticristo é a figura cristã que representa o inimigo do Messias e indicará o início do fim dos tempos; mas o que ele seria? “Ele vem com o objetivo de enganar, se estabelece a partir de um falso discurso profético, ele é o “homem da iniquidade”, “o filho da perdição”, aquele que “se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração”, vindo a se assentar no “santuário de Deus, ostentando-se como Deus”.

“Durante o seu governo, segundo a vontade de Deus, operará com poder, prodígios mentirosos e injustiça, para darem crédito ao erro aqueles que não se orientaram durante a vida pela verdade”, ele se oporá e vai querer substituir Cristo antes da segunda vinda. O anticristo, que reinará como governante do mundo por três anos e meio e será morto por Jesus Cristo.

O enganador, o homem da iniquidade, o filho da perdição, aquele se se levanta contra tudo o que é de Deus, cujo significado real das Escrituras, modificou, a Bíblia, por falsas interpretações, pertencem à “sinagoga do anticristo”. Visto que ele “se fez parecer como Deus”.

Quando o Império Romano cessar, a grande Babilônia, a meretriz, o anticristo será abertamente revelado e se assentará na Casa do Senhor em Jerusalém. Nas ruínas do templo que foi construído por Salomão.

 Dentre as nações seduzidas pela meretriz, a mais forte é aquela representada pela besta de dois chifres, que lidera toda a coalizão política do fim do tempo. Esse poder político-militar parece preencher os requisitos do “oitavo rei”. O último poder perseguidor é representado pelo “oitavo”, que é a própria besta, a besta que fará o “acordo de Paz” atuando no “fim do fim”. O 8° rei despertará “admiração” mundial, a autoridade desta besta durará apenas “uma hora”. Logo que surge, esse poder “caminha para a destruição” 

No tempo do fim é formada uma confederação do mal: dragão, besta do mar, besta da terra, as bestas são reis da terra e o anticristo é um poder religioso.

Apocalipse 12: O dragão persegue a mulher pura e Cristo (v. 4); nisso, ele representa especificamente Roma imperial. Mas ele também persegue a mulher por 1.260 anos (12:6, 14) e, assim, representa também Roma papal. No tempo do fim, ele persegue o remanescente (12:17); e, nisso, representa ainda a mesma a besta de dois chifres (13:15-17). Apocalipse 13: A besta recebe o trono do dragão (Ap 13:2), isto é, ela sucede Roma imperial, e persegue os santos por 1.260 anos (13:5); assim, ela representa Roma papal. Mas, no fim do tempo, ela ganha um aliado, a besta de dois chifres que emerge da “terra” (13:11), onde a mulher pura fora socorrida após os 1.260 anos (12:16).

Orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado, porque haverá, então, grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos escolhidos, serão abreviados aqueles dias” (Mt 24.15-22).

HONRA E GLÓRIA AO MEUS DEUS TODO PODEROSO AMEM