Senhor a Glória é Tua

Ninguém é aquilo que do nada que se tornou hoje.

Somos uma construção que começou ontem e ainda se desenvolve. Identidade não é um grito de fama dizendo brilhe, mas a verdade da trajetória em marcas da história que vai além da existência. É um coração valente forjado pela realidade que em canções do céu recebeu capacidade mesmo tão imperfeito vivendo colisões comigo mesmo, desse jeito, venho pregando esse amor e não abro mão dessa verdade.

O brilho da fama vem do reflexo da consequência, mas a marca do grande sucesso sempre vem da primeira essência.

Esse é puro e verdadeiro, quase único isso é raridade.

Nessa caminhada nunca me senti só, faço parte do exército que se levantou do pó e com as armaduras de Efésios 6.

E é dessa forma que venho lutando, não vou negar já me feri, mas alguém lá do céu me diz :-É, tem que ter força e sabedoria.

Desde o começo Ele te amou primeiro, você Alma, que vale mais que o mundo inteiro.(Anderson Freire)

Pois é irmão, viver aqui na terra é nada fácil para aquele que quer viver verdadeiramente a vida para Deus. Jesus disse, era necessário que eu passasse por tudo isso.

Salmos 119:71 Foi-me bom ter eu passado pela aflição, para que aprendesse os teus decretos.

Em Lucas 12, Jesus disse: “Um fogo está ardendo dentro de mim, e quero que saia para alcançar toda a Terra. Estou muito angustiado para que isso aconteça” (Lc 12.49,50). Ele estava ansioso para que o fogo saísse e começasse a arder fora dele assim como já ardia em seu interior.

Desejo, Anseio, Paixão

A primeira coisa que esse fogo representa é um desejo; um desejo de amor. Quando andamos com Deus, temos paixão, desejo, forte anseio por Ele. É impossível ficar passivo, pois desejamos amar mais ao Senhor, ansiamos conhecê-lo, queremos que pessoas sejam salvas, sentimos angústia quando a presença dele não se manifesta. A dificuldade é que todas as forças deste mundo colaboram para roubar nosso desejo por Deus. Somos bombardeados por estímulos que querem aumentar o desejo por comida, sexo, dinheiro, conforto e comodidade. Deus quer que tenhamos desejo só por Ele, porque, quando temos esse tipo de paixão, as outras coisas nos “serão acrescentadas”.

O FOGO DO AMOR APAIXONADO

“Voltei-me para ver quem falava comigo […] e, no meio dos candeeiros, um semelhante a filho de homem. […] A sua cabeça e cabelos eram brancos como alva lã, como neve; os olhos, como chama de fogo; […] o seu rosto brilhava como o sol na sua força” (Ap 1.12-16).

A Ele toda a Honra e Toda a Glória para Sempre

Amém