A terra esta com dores de parto, como uma mãe que sente as contrações antes do filho nascer.
De início são dores suportáveis, mansamente pausadas, as horas vão passando e as dores vão aumentando de ritmo, são dores insuportáveis em alguns momentos.
Assim, a Terra vai passar por este processo, os vendavais irão aumentar, as enchentes e o fogo farão desaparecer muitas cidades. As guerras irão aumentar.
Todas as ilhas fugirão, e as montanhas não serão encontradas. E, assim, o céu vai ser recolhido como um pergaminho quando se enrola.
E a LUZ chega, divinamente carregando a PAZ chega das nuvens. Quem é a LUZ Divina que carrega a PAZ?
E para onde os infiéis vão se esconder da IRA de Deus? Da LUZ e da PAZ.
Uns vão para as montanhas, outros para debaixo da terra em seus bunkers, mas nenhum desses, que estão arrumando sua vida construindo bunkers em ilhas, armazenando alimentos aqui na terra, estão confiando no Deus Todo Poderoso.
São mundanos, querem se salvar, se salvar de Deus?
Eu te pergunto.
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; (Salmo 139)
Davi diz que o Senhor conhece todos os pensamentos e feitos do homem — Ele pergunta: Para onde irá o homem para fugir do Espírito e da presença do Senhor? — O homem foi feito de modo assombroso e maravilhoso.
As visões descritas pelo profeta são aterradoras. Um filme de terror tendo como tela de projeção o céu.
Há personagens assustadores, como quatro cavaleiros espalhando fome, guerras e peste. Um deles, esverdeado, chamado “a Morte”, vinha acompanhado da “morada dos mortos”.
E anjos, muitos, anjos, alguns tocando trombetas, anunciando castigos e catástrofes. E trovões, clamores, relâmpagos e terremotos.
E cenas apavorantes: “E caíram sobre a terra granizo e fogo misturados com sangue”; “uma grande montanha ardendo em chamas foi lançada no mar. A terça parte do mar transformou-se em sangue”; “e caiu do céu uma grande estrela, ardendo como uma tocha”.
A Terra será atacada por pragas terríveis. “Espalharam-se gafanhotos sobre a terra e receberam poder igual ao dos escorpiões”, escreveu.
Mas somente as pessoas que não levassem na fronte a marca do selo de Deus. Não lhes foi permitido matá-las, mas sim atormentá-las durante cinco meses. E a dor que causavam era semelhante à dor da picada do escorpião quando morde alguém.”
“Naqueles dias, as pessoas vão procurar a morte e não a encontrarão. Vão desejar morrer, mas a morte fugirá delas!”
O demônio-mor em pessoa terá um exército gigantesco, as forças malignas irão lutar contra o bem.
O Bem e o Mal, entre Deus e o diabo…Porém, as forças do mal…
Elas serão derrotadas por Jesus, que reinará por mil anos, com Satã acorrentado por todo esse período.
O diabo, porém, não é fácil de ser batido e conseguirá se libertar e voltar para a batalha final.
Apocalipse 16:19-21
A grande cidade foi dividida em três partes, e as cidades das nações se desmoronaram. Deus lembrou‑se da grande Babilônia e lhe deu o cálice do vinho do furor da sua ira. Todas as ilhas fugiram, e as montanhas não foram encontradas. Caíram sobre os homens grandes pedras de granizo que vinham do céu, de um talento cada uma; e eles blasfemaram contra Deus por causa da praga de granizo, pois esta foi terrivelmente grande.
E eu para onde devo correr, respondo, que, eu devo correr para os braços do Meu Pai Ele vai me guardar e devo confiar em Jesus meu Rei e Libertador, Esta LUZ que virá Divinamente Carregando a PAZ!
A ELE E PARA ELE TODO A HONRA E A TODA A GLÓRIA PARA SEMPRE AMÉM