A perseguição já começou

As duas bestas já sabemos quem são, aguardar agora a manifestação do anticristro.

A perseguição já começou, não deixe que roubem sua “Coroa” nem se abale por noticias e afrontas e nem tão pouco por ameaças da parte das duas bestas.

Logo elas serão ceifadas, a arrogância, a supremacia em que se acham agora, será por curto tempo… Deus vai permitir tudo para que o final seja logo, Ele não quer mais que seus filhos sofram, Ele não suporta mais ver seus filhos derramem lágrimas.

Ontem eu descobri como eles vão implantar a marca da besta, uma das bestas tem o controle de tudo, seus cartões que hoje você usa será retido caso não fizer como eles querem e então você não vai poder comprar e nem vender. E vai ser assim que irão impor ou você faz a vontade deles ou…

Ameaças, perseguições, terror, morte, é assim que será. A besta não vai ter limites, ela fará tudo que se achar no direito, afinal o diabo tem o controle do mundo, e nada os irá impedir de fazer o que querem.

Mas quem é que vai se ajoelhar perante eles? Os que não tiverem o nome inscrito no livro da vida, os que estão apegados ao mundo, os que não querem desapegar das suas coisas mundanas.

A outra besta que não dá pra falar o nome, a besta que é a odiosa, que comanda a besta que vai reter seus cartões que se acha no lugar de Deus, que mata sem dó nem piedade em nome de Deus, que escraviza, aniquila e quer comandar o mundo, e ainda se faz de santo.

A marca da besta está associada a cartões de crédito, mas se você se preocupa com isso e ainda assim quer ter um chip, é simples, coloque na mão esquerda.

“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome”.

É preciso, para transações comerciais, que todos tivessem “um sinal”, SOBRE a mão direita, ou SOBRE a fronte. Primeiro, como seria este sinal? O Léxico grego nos dá uma definição simples e clara:
“um arranhão, ou cicatriz; ou seja, um selo (semelhante ao que identificava os escravos); uma
marca” – Strong.

O Novo Testamento usa este mesmo termo em torno de 9 vezes, até onde pude conferir na Concordância da King James. Sendo que 8 delas estão no próprio Apocalipse. A outra referencia está em Atos 17.29:

“Sendo nós, pois, geração de Deus, não devemos pensar que a divindade seja semelhante ao
ouro, ou à prata, ou à pedra ESCULPIDA pela arte e imaginação do homem”.

“A marca deve ser algum tipo de tatuagem ou estigma, semelhante às que recebiam os
soldados, escravos e devotos dos templos na época de João. Na Ásia Menor, os seguidores das
religiões pagãs tinham prazer em exibir essas tatuagens para mostrar que serviam a um
determinado deus. No Egito, Ptolomeu IV Filopátor (221-203 a.C.) marcava com o desenho
de uma folha de trevo os judeus que se submetiam ao cadastramento, simbolizando a servidão ao deus Dionísio (cf. 3 Macabeus 2.29).

Os seguidores das religiões pagãs tinham prazer em exibir emblemas e suas estrelas. O dragão, a besta e o falso profeta comandam este falso sistema político-religioso, o qual está fundamentado em leis e doutrinas criadas pelo próprio homem.

Livre-se dessa teia construída pelo dragão, pela besta e pelo falso profeta. Os três estarão ativos na sexta praga, quando se desenrolarão os últimos acontecimentos (Apocalipse 16:13). 

O futuro será maligno? Não!!! Ele será perfeito para quem obedecer e seguir as regras das duas bestas,  feroz e implacável perseguição contra todos os que se opuseram ou discordaram de seus princípios.

 “E vi um como mar de vidro, misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus.” Apocalipse 15:2. A única salvaguarda é refugiar-se em Deus e sair com a máxima urgência da grande Babilônia (Apocalipse 18:4).

Amem