O sentido de Deus na nossa vida

“O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas.”

Estamos cada dia mais insatisfeitos, por algum motivo, sempre queremos mais para o complemento da nossa existência; -“Quero aquilo que me satisfaz.”

Sempre é mais um motivo para que eu possa ser feliz, completo e realizado. Mas…

Depois de algum tempo começamos a nos perguntar sobre o real sentido da vida, surgem questionamentos sobre o porquê viver e qual é o propósito de tudo. Para encontrar as respostas para as nossas dúvidas, precisamos pensar em nosso Criador. Ele ainda vive, sabia? Ele ainda nos escuta… Ele diz…

Existe um propósito específico para cada um de nós. Muito desse propósito Divino que paira sobre nós, encontramos a resposta, nas Escrituras sagradas.

Meu propósito de vida, minhas realizações, minhas fraquezas, minhas dúvidas, tudo, sempre encontramos, a resposta dentro da Bíblia.

Deus nos criou à sua imagem e semelhança, e isso quer dizer que somos mais parecidos com o Criador do que qualquer outro ser desse mundo. Portanto, o real sentido da nossa existência é encontrado quando lemos um pouco mais a Palavra de Deus.

Deus nos criou para um projeto muito maior do que as experiências que podemos experimentar aqui nessa Terra. 

Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve.

Apocalipse 22:11
Quem é injusto faça injustiça ainda, e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

João 4:23-24

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.

Ao Deus Poderoso toda a Honra e toda a Glória.

Amém