Os que não estão escritos vão adorar o anticristo

O Senhor Jesus Cristo afirma que o anticristo tomará para si a posição que pertence ao Filho do homem.

 “E desde o tempo em que o sacrifício contínuo for tirado, e posta a abominação desoladora, haverá mil duzentos e noventa dias.” – Dan. 12.11

“Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;” – Mat. 24.15.

Os judeus, antes da quebra do pacto, o aceitarão como o Messias e todo o mundo gentílico que negará a Jesus (apostasia) e o terão como substituto, outro Cristo.

Portanto, o terceiro Templo será reconstruído durante os 3 anos e meio (1260 dias), metade dos sete anos em que o Anticristo dominará sobre a terra. Quando a metade da semana terminar, ele adentrará o templo e exigirá para si adoração como DEUS.

É esta a “abominação da desolação” que se estabelecerá em Jerusalém (hoje Israel) durante a última semana da qual fala o profeta Daniel.

“E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.” Dan 9.27

Quando poupou Noé e sua família, Deus fez um pacto com eles e deu o arco-íris como sinal do pacto (Gênesis 9:1-17). Tempos depois, Deus fez uma aliança com Abraão, com um sinal correspondente, a circuncisão (Gênesis 12:1-3; 17:1-22). Então Deus fez aliança com com o povo das 12 tribos de Israel por intermédio de Moisés, e o sinal foi o sábado (Êxodo 19-20; 31:12-17; Deuteronômio 5).

Deus também fez aliança com Davi para edificar uma casa eterna (2 Samuel 7:12-17). 

Então vamos à fonte da instituição do holocausto ou sacrifício contínuo. Foi um tipo de Sacrifício instituído por Deus e passado à Moisés para ensinar a Arão e seus filhos. São 2 Ofertas, uma pela manhã e outra à tarde, sobre o Altar do Holocausto cada dia, continuamente.

 Deus não se relaciona com os homens de um jeito qualquer; Ele sempre trata conosco com base em uma aliança.

No dia em que o Senhor Jesus foi crucificado, o véu do segundo templo foi rasgado de alto a baixo, figura clara de que o único Cordeiro verdadeiro que tira o pecado do mundo havia sido sacrificado, eliminando a validade dos sacrifícios e ofertas feitos no templo em antecipação à Sua vinda. A destruição do segundo templo pelos romanos, profetizada pelo Senhor Jesus, acabou com todos os seus vestígios (Marcos 13:2).

Meir Kahane, também conhecido pelos pseudónimos Michael King, David Sinai e Hayim Yerushalmi, foi um rabino ortodoxo, ativista e deputado israelita, fundador da Liga de Defesa Judaica nos Estados Unidos da América e do Kach em Israel. Meir Kahane nasceu em Brooklyn numa família de judeus ortodoxoso rabino do grupo Novo Israel da Cidade Velha de Jerusalém. O rabino Meir Kahane (1932-1990), foi assassinado por um muçulmano de nacionalidade americana.

Foi noticiado que, em uma das suas últimas reuniões, este sinédrio decidiu levantar ofertas para um fundo de construção do terceiro templo. “Temos um desejo profundo de adorar a Deus no Santo Templo outra vez” disse o rabino Yoseph Elboim, co-iniciador de uma recente reunião de cúpula extraordinária em Jerusalém visando o templo. “Oramos três vezes ao dia para que Deus nos deixe adorar no santo Monte do Templo novamente, como nos tempos bíblicos. Queremos acender o candelabro no templo duas vezes ao dia e queimar incenso a Deus. Estes são mandamentos divinos, e precisamos nos preparar para cumpri-los.” Houve um jantar festivo em Jerusalém com cerca de mil pessoas, entre elas rabinos, professores e cristãos, todos residentes em Israel e tendo como objetivo a construção do terceiro templo.

O terceiro templo agora desejado pelos judeus americanizados e judeus europeizados não será aceito por Deus como sendo Seu: Deus não fez nenhum pacto para que isso ocorra.

“Assim diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra, o escabelo dos meus pés. Que casa me edificaríeis vós? E que lugar seria o do meu descanso? Porque a minha mão fez todas estas coisas, e todas estas coisas foram feitas, diz o SENHOR; mas eis para quem olharei: para o pobre e abatido de espírito e que treme diante da minha palavra.” (Isaías 66:1,2).

“E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.” – Apo.l 13.8

A única peça faltante é a arca da aliança, que os “rabinos” acreditam estar enterrada no monte do Templo e que poderia ser recuperada assim que “Israel” retomar o controle do local.

Mas quando o Anticristo reivindicar essa adoração de si mesmo, se assentando no templo de DEUS, os judeus o rejeitarão e pregarão o Evangelho do Reino

Aqueles que querem reconstruir o terceiro templo (sem esperar pelo Messias) são o movimento Religioso Nacional; eles também são os “colonos” que querem tomar conta da Cisjordânia. Este grupo começou após a guerra dos seis dias; eles pensam que a grande vitória é na verdade o primeiro sinal da chegada do Messias. Judeus verdadeiros são proibidos de entrar no Monte do Templo a mesquita al-Aqsa.

O Senhor rejeita a construção de um novo templo por mãos de homens. Não se trata dos dois primeiros templos, pois ambos foram aprovados por Ele. Não se trata do templo do milênio, pois esse será construído pelo seu próprio Filho. Só pode ser, que o terceiro templo construído será para o anticristo.

 O movimento pela reconstrução ganhou novo fôlego, quando foram retomados os sacrifícios rituais no local, depois novos sacerdotes levitas foram treinados pelos rabinos para recomeçar os rituais descritos no Antigo Testamento, incluindo os que exigem a novilha vermelha. Por fim, anunciou-se que todas as 102 peças do interior do templo estão prontas, incluindo o véu de separação do Santo dos Santos.

E que acordo pode existir entre o templo de Deus e os ídolos? Porquanto somos santuário do Deus vivo. Como declarou o próprio Senhor: “Habitarei neles e entre eles caminharei; serei o seu Deus, e eles serão meu povo!” 17Portanto, “saí do meio deles e separai-vos, diz o Senhor, e não toqueis em nada que seja impuro, e Eu vos receberei. 18Serei para vós Pai e sereis para mim filhos e filhas”, diz o Senhor Todo-Poderoso!

Vamos ao Apocalipse

Os poderosos da terra se esconderam em cavernas em baixa das montanhas (bankers) para tentar se esconder da punição de Deus.

Eles já sabem que a punição de Deus está vindo e estão construindo bankers, se refugiando nas montanhas…

Fora da atmosfera não há condições para construir uma casa em outro mundo, ou outro planeta.

21 punições Deus manda aos poderosos e para os rebeldes, quem são os rebeldes?

7 taças, sete selos, sete trombetas tudo isso para os rebeldes e os poderosos do mundo.

Agora já era, vocês me botaram no poder, assim dirá o anticristo quando estiver assentado no lugar em que os poderosos e rebeldes o colocaram.

Deus não se relaciona com os homens de um jeito qualquer; Ele sempre trata conosco com base em uma aliança.

A Nova Aliança foi feito com Jesus que não exclui as outras Leis, mas as aperfeiçoa. Deus não apagou o Arco Íris que fez o pacto com Noé, depois fez o pacto com Moises dos 10 mandamentos e também continuam em vigor. Todos os pactos e Leis que Deus deu são fiéis e irrompível. Não mais em templos, não mais nos montes, mas sim em verdade e espírito.

Deus não habita mais em templos físicos, mas em cada um de nós que entregou a vida a Cristo. E é Jesus quem nos chama a viver como Igreja, vivendo em unidade e fortalecendo a fé uns dos outros. A Palavra nos lembra: “Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.” — Mateus 18:20.