O primeiro selo, revela o orgulho humano por meio de alguém, um líder que impressionou uma nação devido à soberba e vaidade que despertou nela devido a suas conquistas. Este selo mostra a elevação da maldade pela ação deste líder que nada representou os ideais e preceitos dos escolhidos.
E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei e ouvi um dos quatro animais, que dizia, como em voz de trovão: Vem e vê! E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso e para vencer.
Quando Trump chegou ao poder abriu-se o primeiro selo.
E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem e vê! E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada.
E, havendo aberto o terceiro selo, ouvi o terceiro animal, dizendo: Vem e vê! E olhei, e eis um cavalo preto; e o que sobre ele estava assentado tinha uma balança na mão. E ouvi uma voz no meio dos quatro animais, que dizia: Uma medida de trigo por um dinheiro; e três medidas de cevada por um dinheiro; e não danifiques o azeite e o vinho.
E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem e vê! E olhei, e eis um cavalo amarelo; e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.
Portanto, quando Trump assumiu o poder abriu-se 4 selos, olhemos a nossa volta e com sabedoria analisa tudo o que está ocorrendo.
Os acordos: Desviando o Foco
Em 1922, a Liga das Nações sob a Conferência de Lausanne confiou ao Reino Unido a administração da Palestina. Reino Unido dá ultimato a Israel e diz que reconhecerá Estado da Palestina. Reconhecimento acontecerá em setembro se governo israelense não tomar medidas para “pôr fim à terrível situação em Gaza” 29/07/25 CNNGRASIL.
Trump vai ao Reino Unido e faz acordos com o Rei Charles. Na Inglaterra, Trump diverge de premiê sobre Palestina. Trump declarou, durante uma coletiva de imprensa, que discorda do premiê Keir Starmer por reconhecer um Estado palestino18/09/2025.
Outubro de 2025 a guerra acaba na faixa de Gaza e os Palestinos voltam ao “lar”, a Palestina na faixa de Gaza será reconstruída e adivinha quem vai reconstruir?
Escolhido de Trump para reconstruir Gaza, Anthony Charles Lynton Blair, Tony Blair é um político britânico, que foi primeiro-ministro do Reino Unido de 1997 a 2007. CNN 01/10/25. Blair na guerra do Iraque “ alegou que havia armas de destruição em massa (no Iraque) e isso se revelou uma grande mentira.”
Nomeado enviado especial da Quarteto do Oriente Médio, Blair O ITB (Instituto Tony Blair para Mudança Global) trabalhando em estreita colaboração com a administração Trump, passou meses explorando cenários do “dia seguinte” para a reconstrução de Gaza.
Quando questionado se o Reino Unido apoiava seu papel, o gabinete do ex-premiê desviou da questão, dizendo apenas: “Nosso foco está nas conversas de paz, nas quais obviamente estamos desempenhando um papel ativo.”
Uma investigação do Financial Times neste ano descobriu que funcionários do Instituto estavam envolvidos em um estudo que imaginava a reconstrução de Gaza, o qual incluiria pagamentos a palestinos para deixarem suas terras. A organização respondeu que os planos de Blair “nunca foram sobre realocar habitantes de Gaza”.
Quando questionado se o Reino Unido apoiava seu papel, o gabinete do ex-premiê desviou da questão, dizendo apenas: “Nosso foco está nas conversas de paz, nas quais obviamente estamos desempenhando um papel ativo.”
Resumindo:
Os acordos estão todos selados, a faixa de Gaza não será dos Palestinos, Blair, Trump e Netanyahu vão governar, e construir o novo templo, a partir dali, a “paz e segurança” vai se romper. E então estes 3 vão mostrar para que vieram, para colocar o anticristo no poder.
Lembrando que, Trump iniciou seu mandato em 6 de novembro de 2024, a partir daí, iniciou os acordos, e a abertura dos 4 primeiros selos.
E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E a cada um foi dada uma comprida veste branca e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos que haviam de ser mortos como eles foram.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue. E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo servo, e todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas e diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro, porque é vindo o grande Dia da sua ira; e quem poderá subsistir?
Primeiro, há os selos em Apocalipse 6 e 8. Depois, as trombetas em Apocalipse 8-9, 11 e as taças em Apocalipse 15-16.
E eis que virá a primeira trombeta que diz o seguinte: “E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva, e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada” (Apocalipse 8:7).
Antes da volta de Cristo os juízos mais terríveis cairão sobre esta terra. As chamadas “sete pragas” serão juízos de Deus, sem nenhuma misericórdia. Os castigos cairão sobre os que rejeitaram a oportunidade de salvação e desprezaram os convites de Deus.
“Babilônia, a Grande” é na verdade Jerusalém (capital de Israel) onde o anticristo se assentará. O próprio livro do Apocalipse reforça essa interpretação ao chamar Jerusalém de “Sodoma e Egito” em Apocalipse 11:8: “Os seus corpos jazerão na praça da grande cidade, que em sentido figurado se chama Sodoma e Egito, onde também o seu Senhor foi crucificado.
― Quanto a você, filho do homem, os seus compatriotas estão conversando sobre você perto dos muros e às portas das casas, dizendo uns aos outros: “Venham ouvir a mensagem que veio da parte do Senhor”. 31O meu povo vem a você, como costuma fazer, e senta‑se para ouvir as suas palavras, mas não as põe em prática. Com a boca expressam devoção, mas o coração deles está ávido por ganhos injustos. 32De fato, para eles você não é nada mais que um cantor que entoa cânticos de amor com uma bela voz e que sabe tocar bem um instrumento, pois eles ouvem as suas palavras, mas não as põem em prática.33― Quando tudo isso acontecer — e certamente acontecerá —, eles saberão que um profeta esteve no meio deles.
― Diga‑lhes que assim diz o Soberano Senhor: “Tão certo como eu vivo, os que restam nas ruínas cairão à espada, os que estão no campo entregarei aos animais selvagens para serem devorados e os que se abrigam em fortalezas e em cavernas morrerão de peste. 28Tornarei a terra um deserto abandonado. Darei fim ao poder de que se orgulha, e tão arrasados estarão os montes de Israel que ninguém desejará passar por lá. 29Eles saberão que eu sou o Senhor, quando eu tiver tornado a terra um deserto abandonado por causa de todas as práticas detestáveis que eles cometeram”. Ezequiel 33
Glória e Paz ao Deus Soberano e a Seu Filho Jesus Toda Honra e Toda a Glória para Sempre.
Amem