Hoje te procurei

Hoje faz 3 anos e 1 mes que Meu Menino Rei voltou para a Casa de Nosso PAI DEUS.

Hoje te procurei nas ruas, nas pessoas, pra ver se via aquele olhar brilhante, com significado de:- o que você está pensando?

Eu via esse olhar em você meu menino Rei, como que se me perguntasse, o que você precisa, ou o que você quer? Teu olhar brilhava, da sua boca não saia palavras, mas teu olhar me dizia tudo.

Satisfatoriamente a vida tem seus sinônimos que não entendemos, ainda não estamos ao nível de onde estava meu filho, quando ELE estava aqui.

O autismo não é um “erro” do cérebro. Segundo a reportagem o “Autismo“ é fruto da evolução biológica do cérebro humano” (Jornal O Globo, 2026). As características autistas estão relacionadas a variações naturais do desenvolvimento cerebral humano, que ao longo da evolução favoreceram habilidades como pensamento analítico, atenção a detalhes, padrões e foco profundo. Isso muda completamente a forma de olhar para o autismo: não como déficit, mas como uma expressão legítima da diversidade neurobiológica humana, que se torna sofrimento apenas quando encontra um mundo que não se adapta às diferenças. Fonte: Jornal O Globo (2026) – Reportagem Autismo: fruto da evolução biológica do cérebro humano. Você não é todo mundo!!!Clécio Carlos Gomes – Neuropsicólogo CRP 12/01350. Professor Pós-Graduação Instituto Albert Einstein

As diferenças encontradas aqui, no nosso planeta são a maldade, a indiferença, o atraso de pessoas ignorantes que não percebem que estamos recebendo a nossa última chance de mudarmos e sermos a imagem e perfeição de Deus. Eles, os autistas vem pra cá para que entendamos que este mundo não é para nós. Eles nós ensinam o desapego de tudo. Assim, eu aprendi com meu menino Rei.

hoje te procuro meu menino Rei em todo lugar que vou e nessas andanças da vida te vi, em um supermercado, com aquele olhar brilhante, te vi, vindo em minha direção com aqueles olhos profundos de admiração, cheio de alegria e felicidade, como se me dissesse, estou aqui, mãe, não se preocupe, estou bem. Quando saí do lugar em que estava, te vi sentado lá fora, passei por você, você me disse:- Benção, eu falei Benção pra você também. Depois em outro mercado, te vi novamente, andando rápido, como era o teu estilo.

Minha filha que estava do meu lado disse, mãe pra quem voce está olhando? Eu disse, não está vendo, olha, então ela viu…não era aquele menino exatamente como voce, mas o olhar… o olhar era o mesmo do meu menino Rei.

Depois entendi, era você, era você, meu menino Rei. Aquele olhar não era irreconhecível, era você. Em outra ocasião o vi passando rápido e me olhou com o mesmo olhar, aquele dia quis conversar com você, mas passou tão rápido como se me dissesse estou com pressa, só passei pra te ver, tenho que subir, e depressa sumiu.

Incrível é que minha filha disse, mãe pra quem você tá olhando, eu disse, ele, olha, ai ela conseguiu ver, então ela também entendeu, que era ele, meu menino Rei.

E depois disso não MAIS TE VI…

Hoje te procuro em cada olhar, em cada pessoa que brilha como você brilhava. Eu sei que ainda vou te ver por aqui, vou te encontrar e falar com voce…

Hoje quero te agradecer por ter me amado tanto e eu também te amo tanto… tanto…

Obrigada Deus por tudo, obrigada Meu Menino Rei