Eu esperava você acordar

Todas as manhãs eu esperava você acordar para ver a mansidão do teu sorriso. “No entanto, algo na atmosfera mudou quando a luz começou a desaparecer.”

Me perguntava se eu era digna de te ter aqui, com Tua Luz, Tua Bondade. Hoje entendo quanto fiquei vazia sem você, quanto quieto ficou nossa casa, quanta saudade sinto da tua presença.

É como se eu estivesse hoje, num vale de solidão, sem caminho, sem esperança, sem tua presença, tá difícil de viver.

Estou como a andorinha ou o tordo salpicado; e gemendo como uma pomba chorosa. Contemplando os céus, olhando para cima – para Deus, para alívio, e como uma corsa que suspira por águas do rio, minha alma clama por ti.

A tua luz que brilhava, mesmo quando estava com aquela ansiedade insuportável que tu vivia, digo insuportável porque vê-lo daquele jeito era muito ruim, te fazia sofrer. “Minhas dores às vezes eram tão violentas que me obrigavam a chorar alto; outras vezes minha força estava tão exausta que eu só podia gemer interiormente e lamentar minha condição em suspiros”. . Ó Senhor “Ó Senhor” –

Deus ainda contempla nossos corações e ouve suspiros piedosos, que serão ainda mais poderosos do que palavras claras e diretas, desde que o Espírito esteja presente, que produz em nós aqueles “gemidos que não podem ser proferidos”.

E sempre que estou triste ou em angústia  levanto os olhos para o céu e imploro a ajuda de Deus. E o Senhor me conforte, me anime. E tenha a certeza, quanto maior for o peso das aflições que nos oprimem, mais Deus estará presente para nos ajudar e nos orientar.

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, ELE é tudo o que sempre preciso.

Uma só coisa peço a Deus, é poder habitar junto de ti novamente pra sempre.

E naquela MONTANHA MAJESTOSA E SEU SILÊNCIO SUBLIME, onde hoje tu habita, junto de Deus, Meu Menino, onde deve haver, pássaros de todas as espécies sobrevoando o infinito, onde deve haver, flores de todas as cores e perfumes de vários aromas, Tu habitas, e Tua alma repousa na plenitude do Amor Maior. E grandiosa é tua força e o teu poder. Sinto que segue ao meu lado em silencio, no vento que toca meu rosto, nos sinais que o coração reconhece.

Isaias disse: “Não tornarei a ver o Senhor, o Senhor na terra dos viventes; não olharei mais para a humanidade, nem estarei mais com os que, agora, habitam neste mundo. “No vigor da minha vida, tenho que passar pelas portas do Sheol e ser roubado do restante dos meus anos?”

Isaías profetizou cerca de 600 anos antes do nascimento de Jesus  “Um menino nos nasceu, um filho se nos deu.” Ele fala do futuro como se já tivesse acontecido. Ele é um Menino. Enfatizando sua natureza humana, humilde que se identifica conosco. Maravilhoso Conselheiro. Isso significa que Ele é de natureza Extraordinária, Sublime, Diferente, que é difícil de explicar.

Nosso Rei já veio e nos deu a Vida Eterna, portanto, Meu Menino já está lá na Glória e não há mais temor, em sua morte e ressureição Jesus nos deu a Vida Eterna e não precisamos mais esperar no Sheol, porque Ele é Deus forte, o Guerreiro e Herói, Ele é a Luz do mundo.

O próprio Jesus enfatizou que veio salvar e buscar o perdido. Jesus é justo e governa com justiça.

Após a sua morte na cruz e antes de sua gloriosa Ressureição, Jesus Cristo desceu à Mansão dos Mortos (Sheol, no hebraico; Hades, no grego), não para sofrer, mas para levar a salvação àqueles justos que haviam morrido antes da sua vinda ao mundo. Cristo Glorioso desceu aos infernos, esmagando as portas do Hades e erguendo pela mão Adão e Eva, simbolizando a humanidade redimida.

Atos 2:27 e Atos 2:31, declaram que Cristo não seria deixado no Hades, e que a sua carne não veria a corrupção.  E tenho as chaves da morte e do inferno.” (Ap 1:17-18)  “E, despojando os principados e potestades os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.” Jesus Começou quando andou aqui curando as pessoas oprimidas pelo diabo e libertando-as de seu jugo.

É graças a Deus que os que creem podem afirmar que Ele nos libertou “da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor”. E a obra completa de libertação se deu na morte de Cristo na cruz para que, “pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; e livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.”

O Diabo já não pode mais adentrar nas Esferas Celestiais, Jesus já o expulsou em definitivo, quando venceu a morte na Cruz, e Glorioso adentrou as Esferas Celestiais. Porque o diabo sabia que a sua derrota estava decretada e sua vergonha exposta à humilhação.

E então com Todo Poder Jesus disse: Eu via Satanás, como raio, cair do céu, nem mais o seu lugar se achou nos céus. Porque o diabo sabia que quando Ele (Jesus) dissesse: “ESTÁ CONSUMADO!”, ali estaria a sua derrota, pois o sacrifício havia sido aceito pelo Pai, cumprindo todas as exigências da Lei. Ali, sua cabeça seria pisada e esmagada, cumprindo a profecia de Génesis 3:15. O começo, o meio e o fim. Ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho O quiser revelar”.

Com a vitória de Cristo na cruz, Ele recebeu autoridade para expulsar Satanás do céu e lançá-lo à terra.

Todos nós andávamos nas trevas, agora não mais, porque vimos a Luz que é Jesus. Ele é a Luz do mundo que ilumina todo homem como disse o apóstolo João. Por causa da salvação que Jesus trouxe, Deus enche o nosso coração de alegria.

AMO-TE Amado Respeitado Glorioso e ETERNO

Para Ti Meu Filho Amado Marcelinho. Vitorioso ÉS

Hoje, 16 de Novembro de 2025 faz 2 anos e 10 meses que Meu Glorioso Menino foi para o Céu Junto de Deus Nosso Pai Eterno e Meu Jesus Amado.

Eu te amo