Eu Sou o que Sou

https://www.facebook.com/www.iriahorn.net

Cure em você o vício da necessidade de aprovação do outro. Só assim você poderá desfrutar da ousadia e da confiança natural em seu espírito, na sua essência.

Não se deforme ou se descaracterize para tentar “caber” no espaço apertado do pensamento que o outro tem em relação a você. Isso não vai dar certo. Quando você se deforma para agradar alguém, sua luz se apaga e é apenas você que fica no escuro se sentindo perdido.

Não acredite no que os outros dizem para você, por mais romântico e poético que possa ser. O que importa são as atitudes e não as palavras.

10 coisas que você precisa abandonar para ser feliz.

Culpar os outros. Querer impressionar. Se agarrar. Interromper. Choramingar. Controlar. Criticar. “Pregar”. Viver de passado. Ter medo.

O hoje é o bem mais precioso que você possui – e é a única coisa que você deve realmente temer perder. Caso contrário, você perdeu o hoje. Uma vez que o amanhã chega, o hoje está perdido para sempre.

O ato de se criticar demais tem um irmão. Seu nome é pregação. Eles compartilham o mesmo pai: o Julgamento. Quanto mais alto você subir, o mais provável é que você pense que sabe tudo – e que precisa dizer às pessoas tudo o que você pensa que sabe. Nem sempre ficar pregando a sua filosofia de vida fará com que as pessoas te admirem. Na verdade, é mais provável que te achem um chato.