O Amor de Deus é sigiloso

O tempo é uma linha reta, não retrocede, não pula, não enrola, não espera, -não faz barganha-

anda sempre para frente.

Deus é infinito, oração sigilosa, absoluta, incomparável, Ele é a linha reta

Ele é aquilo que ninguém vê, não pode sondar, mas sempre está presente.

Deus criou o tempo. O mundo todo está sujeito às regras do tempo, ninguém pode fugir. Tudo passa com o tempo e há um tempo para tudo. Mas Deus é eterno. O tempo não o afeta.

Nosso tempo na terra é curto. A salvação é agora, enquanto ainda há tempo! Essa é uma decisão que não deve ser adiada, porque não sabemos quanto tempo temos.

A Bíblia nos ensina a usar o tempo de maneira boa. Não devemos desperdiçar nosso tempo com o pecado, mas procurar fazer a vontade de Deus enquanto ainda temos tempo.

Temos tempo e estão sendo abreviados. E se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias. 

Deus é sigiloso, amoroso…Ele é o Senhor do tempo. Provérbios 25.22,: “O Senhor recompensará você”.

Deus sonda os nossos corações [Romanos 8.27], examina a nossa mente [Jeremias 17.10] e julga as intenções do que sentimos e pensamos [Hebreus 4.12].

Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos

“Nunca procure vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: Minha é a vingança; eu retribuirei, diz o Senhor”. (Romanos 12.19)